top of page

Kardashian: Metas da Kim para 2016

Minha meta pra esse ano é finalmente terminar o blog do jeitinho que eu quero e mandar ver nos

posts! Mas se você acha que só nós meros mortais (vulgo não Kardashians) temos metas, se enganou meu bem, porque até mesmo Kimberly Kardashian West tem a sua listinha de metas a serem cumpridas nesse ano!

Ela contou um pouco sobre seus desejos para 2016 no site oficial, e eles incluem coisas que eu tenho certeza que você também anotou na sua, como por exemplo: emagrecer, viajar com a família, economizar dinheiro ou até mesmo (me incluo nessa) terminar a casa!

"Para ser honesta, eu não sou chegada a promessas de ano novo. Eu já fiz, mas eu não acredito nelas. Para algumas pessoas, elas são um bom ponto de partida, mas para mim, eu prefiro definir metas ao longo do ano. Eu acho que definir pequenas metas todos os meses é produtivo e metas a longo prazo (como economizar dinheiro ou aprender uma nova língua) são importantes também. Mas eu não preciso de um calendário anual novo para fazer isso.

Nos próximos meses eu obviamente quero perder os quilos que ganhei na gestação. Esse é o que eu quero realizar primeiro! Eu gostaria de finalizar nossa casa esse ano, então nós estamos trabalhando duro para tomar decisões e cumprir os prazos para finalizarmos isso. Eu gostaria de fazer algumas sessões de fotos muito legais para o meu site. Eu também gostaria de fazer algumas viagens de final de semana com meus seguidores do twitter que eu ainda não conheço... e eu quero planejar uma viagem da família West - é um projeto, ainda sem data", disse Kim.

Quem ai está sabendo do interesse dela de criar um snap?? YAY!! #todascomemora

A um tempinho atrás Kim contou que chegou a pesar 87 kg de Saint, mas que 10 dias depois já tinha perdido quase oito. Ela ainda contou que pesava 59 kg antes de ficar grávida, e que estava com 56,5 kg quando se casou em 2014, tava magérrima hein!

E ai meninas, o que acharam das metas da KKW para esse ano de 2016? Está parecida com a sua? Eu nem terminei a minha ainda, pois quero colocar apenas o que posso cumprir e como pretendo realiza-las!

Espero que tenham gostado. Até o próximo post!

xoxo!


Instagram

Categorias

Últimos Posts

Uma catarinense que mora em São Paulo e que acredita no amor acima de tudo! Nesse espaço quero compartilhar o que há de melhor no meu mundo.

Dividir experiências e espalhar o bem!

Seja muito bem vindo!

Danielle Vanderlinde

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Tumblr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
bottom of page