top of page

Detalhes que fazem a diferença


Imagem | Lemon Stripes

Sempre fui apaixonada por decoração, acreditoque a grande maioria também curte tanto quanto eu. Por isso o pinterets é um site que visito diariamente e haja album para tantos pins rsrs! Aliás, se você quiser me acompanhar por lá também, é só clicar aqui!

E um tema que estou amando pegar inspirações de lá, são os detalhes, as coisinhas pequenas, o que muita gente acha fútil, mas que no final é o que realmente traz personalidade ao ambiente.

LUMINÁRIAS:

Sim, elas também são obejto de decoração! E com sua iluminação indireta ainda oferece um clima aconchegante ao ambiente!

LIVROS:

Pra quem adora ler, assim como eu, tem uma opção ótima pra usar os livros depois da leitura. Eles ficam lindos e dão um charme super especial quando feitos de porta vaso ou em cima de mesinhas de centro por exemplo! É uma decoração super versátil e assim a sua casa vai ficando com o seu jeito, afinal esses livros falam muito sobre a personalidade de quem mora ali.

BANDEJAS:

Sejam elas redondas, retangulares, espelhadas, pintadas, aveludadas ou com brilho. Ficam ótimas em vários ambientes da casa, como por exemplo no banheiro, no barzinho, na sala, em cima do criado mudo... Enfim, onde a sua criatividade permitir! Aliás estou louca para fazer um DIY de bandeja pra vocês aqui, o que acham?

FLORES:

Elas tem o poder de dar vida e bem estar na decoração de qualquer lugar, opções são o que não faltam. Acima podemos ver a famosa sacolinha de flores que a Karol Pinheiro tanto ama e as - super em alta - suculentas! Basta ativar a imaginação (ou o pinterest mesmo, rsrs) e transformar seu lar!

COBRE:

Um elemento químico que deixa tudo com cara de atual, desde xícaras, velas e lustres, como nas fotos acima. Eu estou apaixonada por esse material e estou querendo coloca-lo na casa inteira!

MAIS INSPIRAÇÕES:

Estou apaixonada por cada cantinho e quero aplicar várias ideias na minha casa já! E vocês pessoal o que acharam?! Tem alguma coisa que vocês gostaram muito e também querem aplicar na decoração do seu lar doce lar? Me contem, vou adorar saber!

Com xoxo

Instagram

Categorias

Últimos Posts

Uma catarinense que mora em São Paulo e que acredita no amor acima de tudo! Nesse espaço quero compartilhar o que há de melhor no meu mundo.

Dividir experiências e espalhar o bem!

Seja muito bem vindo!

Danielle Vanderlinde

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Tumblr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
bottom of page