top of page

O preto que não sai de moda!


Eu não tenho uma cor predileta para roupas, na verdade eu até tenho, mas meu gosto vai variando de tempos em tempos, com vocês é assim também? Já fui a louca do rosa (TODO santo dia eu usava alguma coisa rosa), do amarelo, verde e agora vou confessar que to in love pelo all black, sim meninas quanto mais preto melhor e se for o look todo então, perfeito! Acho tão lindo, simples, chic... ele simplesmente fica maravilhoso sempre (talvez seja a fase, ok), mas vou compartilhar com vocês uns looks inspiração e vocês terão que concordar comigo ♥

PARA SAIR

Vai a um cineminha, sair com as amigas, um barzinho? Eu apostaria com certeza em qualquer um dos looks acima!

PARA BATER PERNA

Com calçados mais confortáveis, esses looks são para andar... seja para ir ao shopping ou resolver problemas na rua. Afinal bater pernas não significa estar desarrumada.

PARA TRABALHAR

Preto e branco é tão clássico, mas estão vendo como da pra sair da mesmisse do terninho?! Quem foi que disse que você não pode ser linda no escritório?

CONFORTÁVEIS

Usaria qualquer uns dos três facilmente, esse tem sido meu estilo atualmente. Palavra chave: conforto!

KYLIE JENNER ​

Sim gente, amo as Kardashian's/Jenner's, podem me julgar. Mas que Kylie é uma baita inspiração isso é! A caçula da família usa e abusa de vários estilos, então tem para todos os gostos.

CAMILA COELHO ​

Camilinha, o que dizer dessa blogueira que dominou o universo?! Cada look que ela posta queria poder transferir para o meu armário (seria um sonho né)!

BLOGUEIRAS QUE AMO ♥

Bom, e quem não conhece esse time ai acima? As meninas que mais sigo e mais me servem de inspiração na blogosfera: Jéssica Flores do Borboletas na Carteira, Victória Rocha do Todo Estilo, Taciele Alcolea, Jade Seba, Bruna Vieira do Depois dos Quinze e Nah Cardoso!

Espero que tenham gostado e se inspirado nos looks all black!

Com xoxo

Instagram

Categorias

Últimos Posts

Uma catarinense que mora em São Paulo e que acredita no amor acima de tudo! Nesse espaço quero compartilhar o que há de melhor no meu mundo.

Dividir experiências e espalhar o bem!

Seja muito bem vindo!

Danielle Vanderlinde

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Tumblr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
bottom of page