top of page

Especial volta às aulas: Mochila


As férias escolares estão com os dias contados, muita gente (eu) volta as aulas logo no começo de fevereiro, mas não vamos nos lamentar! Afinal, volta as aulas = material escolar = muito amor ♥

Uma das minhas partes preferidas são as bolsas/mochilas... E pra compartilhar esse amor com vocês, fiz uma wish list, e posso confessar? Quero todas!!!


2) Mochila FiveBlu Preta - R$ 159,90

4) Mochila Poa com Renda - R$ 149,90

5) Mochila Cibele - R$ 159,90

8) Mochila Estampa de Rosas - R$ 119,99

Essas são minhas oito prediletas entre tantas opções que tem por ai, com valores de até no máximo R$ 200,00. Já comprei alguns materiais para esse ano, mas quando estiver tudo completinho eu mostro pra vocês aqui no blog!

Espero que tenham gostado tanto quando eu dessas mochilas e se inspirado pra começar o ano letivo com o pé direito!

Com xoxo

Instagram

Categorias

Últimos Posts

Uma catarinense que mora em São Paulo e que acredita no amor acima de tudo! Nesse espaço quero compartilhar o que há de melhor no meu mundo.

Dividir experiências e espalhar o bem!

Seja muito bem vindo!

Danielle Vanderlinde

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Tumblr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
bottom of page