top of page

Looks NYFW 2017 | Camila Coelho

A semana de moda mais famosa do mundo está rolando lá em New York city. E eu confesso que queria entender um pouquinho mais desse universo da passarela. Mas como ainda sou leiga para entender todos aqueles desfiles, aproveito para acompanhar os looks incríveis da Camila Coelho.

Cada dia que passa ela está ainda mais fashionista... E apesar de super fashion, ele é um look super usável. Assim, eu não usaria no meu dia a dia né, claro! Mas usaria ele pra ir a um shopping, jantar com amigos, com certeza! AMEI ♥

Um look mais sofisticado, um look que eu já não combina com o meu estilo, mas que a Camila tirou de letra e ficou maravilhosa! Adorei essa bota, com um salto diferentão. E esse cabelo dela, quero copiar JÁ!

O último look que ela postou foi esse, e ai meu coração!!! O sapatinho prateado está SUPER EM ALTA, mas não sei se ainda conseguiria usá-lo... A combinação ta toda incrível, ou seja a CC arrasa demais!!!

E vocês ai, o que acharam dos looks da Camila até agora? Quais vocês usariam, me contem aqui embaixo nos comentários!!!!

Instagram

Categorias

Últimos Posts

Uma catarinense que mora em São Paulo e que acredita no amor acima de tudo! Nesse espaço quero compartilhar o que há de melhor no meu mundo.

Dividir experiências e espalhar o bem!

Seja muito bem vindo!

Danielle Vanderlinde

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Tumblr Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Google+ Icon
bottom of page